segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

selo


Este mimo foi enviado pela Camila
consiste envia-lo a 7 blogs e dizer 7 coisas
que amo.
Ora pois são muitas as coisas que amo por
isso n vai ser facil mas vamos tentar
1º-Amo a minha vida e agradeço a Deus
todos os dias que acordo e me deito
por todas as coisas boas e más que me deu
até hoje
2º-Amo a minha familia que me apoia sempre
que possivel
3º-Amo os meus pais estrelas no céu que cuidam
de mim
4º-Amo o meu maridão entre altos e baixos da vida
5º-Amo o meu filho que nasceu num dia abençoado
13 de Maio
6º-Amo os meus amigos verdadeiros que são poucos
mas sinceros,e os virtuais que aqui criei
7º-Amo os meus trabalhos pois foi através deles
que encontrei amizades verdadeiras na blogosfera
Repasso este mimo aos blogs

1 comentário:

Serões da Inês disse...

Olá Lydia,
venho atrasadamente agradecer o teu comentário e agradecer ainda mais este selinho, obrigada.
Um beijinho enorme para ti, e gostei muito das tuas respostas.
Bom fim-de-semana
Inês