quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mimos num dia Especial


Ora como por acaso a e sem saber a minha mana
de nome enviou-me esta linda imagem que eu
sou devota e a quem agradeço tudo o que tenho
até hoje mas em especial o meu filho, pois foi
á 17 anos quando passavam 3 minutos da meia
noite que nasceu o meu unico rebento.Num
dia tão especial para mim, viria a ser mais especial
Obrigada Senhora por esta bençao e por cuidares dele.
Fica também a oraçao que a minha mana de nome enviou
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes
revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que
podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a
apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando
os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que
insistentemente vos pedimos (pedir a graça).Ó meu bom Jesus,
perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas
para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.

1 comentário:

Unknown disse...

According to Stanford Medical, It's in fact the ONLY reason women in this country get to live 10 years more and weigh an average of 42 lbs less than us.

(By the way, it has absolutely NOTHING to do with genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING about "how" they eat.)

BTW, I said "HOW", and not "what"...

Click this link to discover if this brief quiz can help you discover your true weight loss potential